Guia de produtos

E é isto!

Conselhos úteis


Funcionalidade e Beleza


Um pormenor bordado torna a roupa de casa mais elegante e distinta. Como se isso não bastasse ainda ajuda a diferenciar qual é de quem.

O que é que se pode querer mais?


Antes de começar aqui ficam alguns conselhos que podem ser úteis.



Um monograma, muitas cores


Escolha um monograma com as iniciais do apelido de família, atribua uma cor diferente a cada membro da família para distinguir a quem pertence cada peça. Um pormenor que faz toda a diferença.


Estilo do monograma e tipo de letra


Escolha o estilo do monograma ou tipo de letra que melhor reflecte a personalidade de cada um. Ainda que a inicial do primeiro nome seja a mesma não haverá confusões, cada um saberá quais são as suas toalhas ou lençóis.


Se esta dica não foi suficiente e ainda tem dúvidas, envie-nos um e-mail para info@bertha.pt e peça um conselho de especialista.

Cordonnet simples ou duplo


Um pequeno truque, uma grande ajuda.


Ao personalizar o enxoval de cama escolha o cordonnet simples para identificar os lençóis de cama de solteiro e o cordonnet duplo para marcar os lençóis de cama de casal.


Et voilá, de repente a sua vida tornou-se muito mais simples na hora de escolher os lençóis para fazer a cama de lavado!

Cor dos bordados


Para os turcos opte por cores alegres e contrastantes para dar mais vida à sua casa de banho.


No caso da roupa de cama, o bordado branco sobre lençol branco é o suficiente para um resultado elegante e com muita classe.


Veja todas as cores aqui.